Dúvidas Frequentes

É necessário ter um programa SNGPC especifico para utilizar este sistema?

Não, o Monitor SNGPC roda na internet independente do software SNGPC que o farmacêutico utilize.

Eu preciso instalar algum software no meu computador?

Sim, apenas o Navegador Google Chrome.

É possível monitorar farmácias independentes e/ou farmácias de várias redes?

Sim, é possível monitorar qualaquer farmácia desde que esta lhe autorize a visualizar a sua situação no SNGPC da Anvisa.

É necessário ser o coordenador farmacêutico para utilizar o Monitor SNGPC?

Não, pode ser qualquer pessoa desde que tenha a autorização das drogarias para tal.

Existe algum custo adicional para a utilização do Suporte?

Não, o suporte está incluso na assinatura.

No que exatamente o Suporte vai me auxiliar?

Todo e qualquer problema relativo ao Monitor SNGPC, desde a sua inscrição, monitoramento diário e eventuais problemas.

Como eu faço para começar a utilizar o sistema?

Entre em contato com o nosso suporte e peça a inscrição para utilizar o período gratuito.

Em quanto tempo eu posso começar a utilizar o sistema?

Imediatamente após a inscrição, que leva apenas alguns minutos.

Qual é o custo da assinatura do Monitor SNGPC?

A assinatura do Monitor SNGPC é de R$ 9,90 por drogaria/mês. Sem nenhum custo adicional.

Atendimento/Suporte

Em caso de dúvida, é só entrar em contato com o nosso suporte on-line.

LiveZilla Live Chat Software


Também é possível entrar com contato através dos seguintes telefones:

PR Curitiba - (Telefone/FAX) (41) 3026-5940
PR Curitiba (41) 3095-0943
RJ Rio de Janeiro (21) 4063-6634
SP São Paulo (11) 3522-6551
DF Brasília (61) 4063-6551
SP Campinas (19) 4062-8191
RS Porto Alegre (51) 4063-6551
MG Belo Horizonte (31) 4063-6551
CE Fortaleza (85) 4062-8191
contact

Bem vindo a Intellitools.
Para contactar-nos, clique no botão a direita.

Intellitools

Ultimas Notícias

Prorrogado prazo para escrituração dos Antimicrobianos no SNGPC
10/12/2012

Atualização das Perguntas Frequentes do SNGPC
23/10/2012

Social